domingo, 11 de outubro de 2009

Onze de Outubro

Quando acordei o relogio marcava sete da manhã, e eu ja tinha os olhos pesados como grandes bocados de ferro ardente, sem saber bem porqe o telemovél estava no chão, peguei e calei-o, agarrei o meu peluche mais querido, que por sinal dorme comigo todas as noite, e voltei a fechar os olhos. A verdade é qe cai no sono profundo, sonhando com coisas talvez bizarras ou até impossiveis. O relogio ja estava a marcar as dez da manhã, e eu não estava com a minima coragem para me levantar daquela cama, tudo ali me parecia tão melhor, que era capaz de viver toda a vida ali, sem arriscar mais sem viver nem apostar, nunca mais. Mas a verdade, é que não sou assim. Eu sou uma apostadora, aposto e nunca me saiu mal, eu arrisco, arrisco e nunca desisto, eu vivo, eu vivo e muitas vezes desabo. Mas é tão puro como eu, como eu e tu que a vida sem um sorriso não era nada. <3


3 comentários:

Martch disse...

Paticia junior! :DD
Fofwinha *...*

Martch disse...

Fizeste a regressao ao passado pa te auto pegares ao colo o3o
x'DD
Lindas 8'D

JF disse...

que texto fofinho, nhai *---* «3